S.O.S Turkey Leg

Nesse exato momento eu estou com UMA fome…UMA boccanervosice daquelas. Acho que a “gororoba” que fiz hoje no almoço não foi suficiente ou então stress deve consumir muita energia realmente.

Aí que eu lembrei de algo que nesse momento ia me deixar feliz. Perceba o drama:

A Turkey Leg é um “quitute” muito popular nos parques da Disney e que te faz voltar às origens pré-históricas.

Assim como tudo que é comestível nos EUA, até a perna do peru serve uma família inteira mas ainda assim chama a atenção de quem está andando pelo parque e te vê segurando um troço desses!

Para você ter idéia, dividimos esse exemplar aí da foto em 5 e ainda foi um pedaço para o lixo. Talvez se ela não fosse TÃO gordurosa, se o sabor de defumado não enjoasse TANTO e se ela não pesasse quase 1kg… daria para comer uma inteira. rs

Fato é que as Turkey Legs são um sucesso por lá. A cada ano a Disney vende 1, 5 milhão delas – seja pela curiosidade dos forasteiros como nós ou pela fome grotesca que aquele povo americano sente.

Sei que só uma dessas para curar essa BOCCANERVOSA que me bateu agora! 😉

Follow essas BOCCANERVOSICES  no Twitter: http://twitter.com/tamyroxo

Já faz parte da comunidade do BOCCANERVOSA no Facebook?

Navegação de Post Único

Uma opinião sobre “S.O.S Turkey Leg

  1. isso parece coisa do man v. food! hahaha

Deixe um comentário